As mães especiais como eu devem me entender.
Sou leitora de muitos blogs de mães especiais e quando uma mãe demora muito a escrever, eu logo imagino... "Ela deve estar tendo dias conturbados, como foram os meus..."
Bem, o importante é que passou, depois de uma longa temporada de infecções e febres, e alguns dias de antibióticos com cólicas e mal estar estomacal, o Davi vai indo bem, e de uns dois dias para cá, muito bem!
Quando está ao colo ou sentadinho no sofá apoiado em mim, tem tentado levantar a cabeça para ver as coisas. É uma grande alegria ver esse avanço, porque tinha momentos que eu achava que isso nunca iria acontecer, mas está acontecendo!
Sempre existe um recomeço, mesmo que humilde, mas que nos enche de esperança como uma tempestade refrescante num dia de verão.
Estou renovada, com alma nova e muito feliz !
O Davi fica bom e eu fico esplêndida.
É impressionante como refletimos o humor dos filhos!
Coloquei algumas fotinhas do Davi nos últimos dias e espero que elas fiquem assim, só na lembrança.
Posição para aliviar a cólica |
Enrolado na toalha úmida e morna para diminuir a febre |
Usando a touca da táta para suportar a dor de ouvido |
Olá minha querida.
ResponderExcluirNão é que desde o inicio do mesmo que o Quico esta a passar pelo mesmo? Agora mesmo está no médico e ainda não está bom!
As otites levam ao antibiótico, o antibiótico às cólicas e prisão de ventre, tudo ao choro, noites mal dormidas e absolutamente caído no sofá! A amigdalite levou cuspir a comida e desidratar... Enfim... Coitadinhos dos nossos meninos, a única coisa boa é que isto acontece a qualquer um! Nisso eles são iguais a todos os outros! Bj gr e melhoras
Sara (hj só consigo comentar como "anónimo"...
Ah, e é verdade, pensamos que nunca mais faz ada, que perdeu tudo, mas hoje mesmo o quico já começou a ficar de gatas. Ufa...
Crianças são crianças, e os probleminhas são sempre os mesmos. Fico feliz pela evolução do Quico e eles ainda vão conseguir muito mais. Beijos
ExcluirKristhine, as melhoras do bebecas. Espero que tenha sido só uma fase, apesar destas fases fazerem parte do crescimento. Beijinhos grandes e após a tempestade vem sempre a bonança.
ResponderExcluirO jeito é aproveitar as fases boas, antes que venha outra tempestade (risos) . Obrigada querida. beijos
ExcluirSomente depois de muitos anos, e depois dos meus filhos terem crescido tanto, é que percebi o que uma foto pode significar. Agora não deixo de fotografar tudo. Suas fotos estão ótimos. Abraço grande. Gisleine
ResponderExcluirSe tornam um tesouro, não é?
ExcluirBeijos, kris