Quero começar esse blog fazendo jus ao seu título "Amor sem limites", primeiro porque amor todos sentimos, de várias formas e intensidade, amor que expressamos por palavras e atitudes, e cada um com seu jeito de amar.
Quando se trata de filhos então, o amor é algo incondicional e inexplicável que se mistura a nossa identidade, nos conhecemos pelos e em nossos filhos, é um amor que não tem limites.
Mas não quero entrar na questão do limite do impossível, como uma linha que temos que atravessar para conseguir algo inatingível e que certamente ultrapassaríamos, e sim no limite do nosso cotidiano, em coisas aparentemente tão simples como o limite do sono, da paciência, da impotência em curar a dor, o limite da falta de dinheiro, da dedicação, do erro por ignorância, da abnegação, da falta de tempo, entre outros.
Como mãe de uma criança especial de 3 anos, venho superando muitos desses limites e outros ainda estou tentando, é uma luta diária com conquistas e frustrações que quero partilhar nesse blog.
A exemplo de outras mães especiais que escrevem em seus blogs com carinho e desprendimento suas experiências e que há muito tem me ajudado a superar e encontrar meios para melhor atender as necessidades de meu filho, resolvi também elaborar esse blog e dividir minhas dores e alegrias podendo de alguma forma contribuir e retribuir.
Olá. Bem-vinda ao mundo dos blogues! Adorei o seu texto e aconselho a partilhar tudo o que vai na alma. As suas dores e alegrias são as nossas!
ResponderExcluirBeijo grande
Sara Alves (do blogue portiq)
Obrigada, vou tentar expressar aqui todos as minhas alegrias e tristezas, obrigada por me inspirar com seu exemplo e me ajudar com suas dicas! kristhine
ExcluirParabéns pelo blog.Você sempre nos surpreendendo com sua força,dedicação e esse imenso amor de mãe,capaz de superar tantos limites ...
ResponderExcluirMÃE ESPECIAL,escolhida "a dedo" por Deus.
Somos todas especiais, não é mesmo? Beijos e obrigada pelo incentivo! Kristhine
ExcluirOlá, olá
ResponderExcluirNeste mundo fantástico da blogoesfera, "longe da vista mas perto do coração", encontramos quem nos entenda, quem sinta o que nós sentimos, pessoas que podem dizer "eu sei como é..."
Beijinhos, seja muito bem vinda
Ps. já pode encontrar no seu blogue nas nossas vidas especiais
É legal como isso acontece, a gente passa a conhecer o outro pelos blogs, a amar, torcer e desejar o melhor, aconteceu assim comigo. Obrigada!!!! Kristhine
ResponderExcluir